Eletroterapia

  1. Microcorrentes

    A terapia por microcorrentes também é chamada de BIOESTIMULAÇÃO. É uma forma de tratamento que utiliza a corrente elétrica com pequenos valores de frequência e intensidade (microamperes).

    Estas correntes pequenas quando aplicadas ao corpo, e por serem biologicamente compatíveis aos nossos sinais elétricos, “aumentam a atividade celular”.

    Seus efeitos são:

    1. Aumento da energia celular (ATP) e síntese de proteína e colágeno
    2. Aumento da cicatrização e reestruturação tecidual
    3. Eliminação de toxinas
    4. Oxigenação dos tecidos e consequente absorção de ativos e nutrientes.

    O método é indolor, não invasivo, onde a aplicação é feita de maneira agradável e relaxante.

  2. Eletrodo Rolinho no uso de Microcorrentes

    Também chamado de IONIZAÇÃO ou IONTOFORESE, esta é uma técnica segura, indolor, de rápida execução e que aumenta a penetração de substâncias e ativos pela pele.Utiliza a corrente galvânica para emitir um constante e unidirecional fluxo elétrico que possibilita a migração das substâncias e ativos pela pele.

    A IONIZAÇÃO facilita a passagem do produto pele, pela membrana celular e pelos folículos sebáceos, permitindo a melhor absorção e penetração dos fluidos ionizáveis. Seja para aumentar a hidratação, nutrição, revitalização ou para controle da oleosidade, gosto de usar este recurso eletroterápico em meus protocolos.

  3. Eletrolifting

    Também chamado de galvanopuntura ou micropuntura, é um tratamento de atenuação de rugas, linhas de expressão ou estrias, feito por microcorrente galvânica.

    Surgiu em 1952 e foi desenvolvido por um dermatologista francês.O método consiste na punturação do fundo da ruga por uma agulha mais fina que um fio de cabelo, acoplada à uma caneta por onde passa a microcorrente galvânica. Esta atrai substâncias albuminoides presentes na pele e farão um preenchimento natural. Nada é injetado, sequer passa da camada mais superficial da pele.

    O tratamento requer mínimo 4 sessões, uma a cada semana, e pele deve estar limpa, nutrida e bem hidratada. Está indicado para linhas de expressão da testa, glabela (entre as sobrancelhas), e sulco nasogeniano (bigode chinês), ou estrias no corpo.

    Associado ao peeling de diamante promove o REJUVENESCIMENTO FACIAL.